Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


AVISO IMPORTANTE SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO ENTRE AS GUILDS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AVISO IMPORTANTE SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO ENTRE AS GUILDS

Mensagem  Demitri em 19/09/12, 11:15 pm

Conseguimos chegar a um consenso com o pessoal da templários para que haja um mínimo de "paz". O acordo foi acertado principalmente entre o Lega e o Hammer por isso todos tem que prestar atenção no acordo que citarei.

A rivalidade ainda existirá, coitinuaremos inimigos na DS, no Gotor, Sengólia, Entrega, GvG e quaisquer eventos que possam envolver guilds. Porém na colheita o pessoal vai pegar mais leve, pelo menos conosco. Tentem não xingar e principalmente pelo chat Mundo sob nenhuma condição e evitem principalmente passarem por perto deles na colheita, pois vocês podem morrer ou ser atacados sem querer pelo "pet" deles. Se forem atacados, não tiramos o direito de ninguém de revidar ou se defender, mas nos relatem para que possamos tentar resolver de forma diplomática.

Entendam a situação atual. Não vamos virar amiguinhos, aliados, protegidos ou qualquer outra coisa. Vamos apenas tentar minimizar o atual stresses que está sendo gerado por conta dessas guerras sem sentido. Estamos aqui para se diverti e não se aborrecer. Alguns de nossos amigos, bem como vários que não chegamos a conhecer pararam por que não aguentaram a pressão e essa falta é sentida por muitos. Vamos brincar como sempre brincamos e acima de tudo, não tentar passar por cima de ninguém como sempre fizemos.

Hoje ouvi um relato pelo chat mundo de um carinha que não é da nossa guild mas apreciava o quanto somos fortes e respeitamos os outros players mais fracos. Somos assim e continuaremos assim. Humildade acima de tudo é o que faz da LaFirma a família que é hoje.

Aproveitem essa treguá para coletarem reservas em grandes proporções para caso esse acordo não vingue pelo menos alguns dias de colheita estejam garantidos. E o principal... coletem algumas quantidades, no máximo o indicado pela missão e em seguida saiam da colheita para guardar o que foi coletado e voltar novamente.

O caminho para se tornar mais forte não é apenas adquirindo os melhores itens, upando, aprimorando, etc, é saber os recursos que vocês tem disponivel e deles tirar o máximo proveito possível sem perder o principal fator que o torna verdadeiramente forte que é ser humilde e saber respeitar desde o noob de menor level até o top em algum dos ranking. Seja simples, seja forte.

by Demitri - LaFirma

Demitri

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 33
Localização : Natal-RN

http://friendsro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum