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Todas as Classes do asa de cristal

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Todas as Classes do asa de cristal Empty Todas as Classes do asa de cristal

Mensagem  Eir 14/09/12, 08:18 pm

Classes


O que são classes? Classe é a profissão que o seu personagem terá. Atenção, não confunda classe com raça. No jogo existem cinco classes distintas. E essas são: Mago, Sacerdote, Ladino, Cavaleiro e Guarda.



Mago: O mago é a classe de conjuração, tem grande poder ofensivo, suas magias são devastadoras. Mas em compensação, sua defesa é um horror, principalmente a física. O mago pode escolher entre dois elementos, Ice (Gelo) & Fire (Fogo), além de poder criar um Híbrido, que pode dar certas vantagens em um futuro.



Sacerdote: O sacerdote é um char suporte, é o doutor do grupo. Ele é o responsável por curar e buffar os demais jogadores, é fundamental em GVG (Guild vs Guild) e em Boss. É uma classe muito procurada por grupos que desejam se aventurar em mapas mais fortes para obter melhores itens. Existem dois tipos de especialidades para o sacerdote, Holy (Luz, Santificação, Pureza) & Blood (Sangue), também como o mago, pode ser um Híbrido.



Ladino: O ladino é uma classe perita em ataques furtivos, o que lhe dá a fama de silencioso e mortal, os ataques "traseiros" ou pelas costas, lhe dão vantagem e maior damage. O jogador pode escolher entre dois tipos de ladino; Shadow(Sombra, Escuridão) que como já dito, possui mais ataques furtivos & Combat (Combatente, Atacante).


Cavaleiro: O cavaleiro é o Tanker, um guerreiro respeitável e honrado. Não possui o melhor ataque, mas com toda certeza a defesa é o melhor nesta classe. Ele é o "paisão" do grupo, é responsável por tancar boss e outros guerreiros como Ladinos, Cavaleiros e Guardas. O cavaleiro possui duas classes, Retribution (Retribuição) & Protection (Proteção), e assim como magos e sacerdotes, também pode ser um Híbrido.



Guarda: É um Ranger do D&D, ou simplesmente o Legolas do Senhor Dos Anéis. É um arqueiro protetor das florestas e dos indefesos viajantes. Possui um poderoso ataque, além de ser perito na criação de armadilhas tanto para monstros como para outros jogadores, mas assim como o mago, não possui muita defesa física, porém, sua defesa mágica é bem elevada. O guarda possui duas classes distintas. Anti-Mage (Anti magia, resistente a magia) & Nature (Natural/Natureza).


Atributos


Os atributos são as "qualidades" do personagem, ou melhor dizendo, suas características. Cada personagem possui quatro tipos de atributos: Força, Inteligência, Agilidade e Resistência. Cada um deles dá uma especie de benefício após receber um ou mais pontos.

Força: Cada ponto atribuído em força gera mais HP (Sangue/Vitalidade) e mais P Atak (Força de Ataque Físico).

Inteligência: Cada ponto atribuído em inteligência gera mais MP (Mana/Magic Ponto ou Ponto de Magia), mais M Atak (Força de Ataque Mágico) e mais M Def (Defesa Mágica).

Agilidade: Cada ponto atribuído em agilidade gera mais Reflexo/Esquiva (Capacidade de evadir-se de um ataque), mais Acurracy (Chance de Acerto do alvo) e mais Critical Rate (Taxa de Critical).

Resistência: Cada ponto atribuído em resistência gera mais HP (Sangue/Vitalidade) e P Def (Defesa Física).

Distribuindo Pontos


Agora que já sabemos as classes que existem no jogo, e quais atributos existem, precisamos agora saber em qual atributo devemos distribuir os pontos que recebemos a cada vez que upamos/subimos de nível.

Mago


Mago Fire: Pontos em inteligência.
Mago Ice: Pontos em inteligência.
Mago Híbrido: Pontos em inteligência.

Sacerdote


Sacerdote Holy: Todos os pontos em inteligência.
Sacerdote Blood: Todos os pontos em resistência.
Sacerdote Híbrido: Todos os pontos em inteligência.

Ladino

Ladino Shadow: Pontos em força.
Ladino Combat: Pontos em força.

Cavaleiro


Guerreiro Tanker: Todos os pontos em resistência.
Guerreiro Ataque: Todos os pontos em força.
Guerreiro Híbrido: Metade dos pontos em força, outra metade em resistência.

Guarda


Guarda Nature: Pontos em Inteligência.
Guarda Anti-Mage: Pontos em Força.


Build's


Mago


Bom, eu aconselho a fazer um mago Híbrido, pois assim você pode desfrutar dos benefícios dos dois elementos existente e tirar o melhor da classe.

Bola de fogo.
Livre a partir do Level 1.
1/5. Escudo de chamas.
Livre a partir do level 1.
1/5. Escudo congelante.
Livre a partir do level 1.
5/5. Explosão de fogo.
Livre a partir do level 10.
1/5. Nevasca.
Livre a partir do level 10.
1/5.
Piscar.
Livre a partir do level 30.
1/5. Bola de fogo aprimorada.
Livre a partir do level 40.
3/5. Explosão de fogo aprimorada.
Livre a partir do level 50.
5.5. Nevasca aprimorada.
Livre a partir do level 50.
5/5.

Sacerdote

É aconselhável a criar um Holy, pois é a classe mais procurada dentre os sacerdotes, e também a que mais beneficia o grupo.

Feixe de luz.
Livre a partir do Level 1.
1/5. Cura de luz.
Livre a partir do level 1.
1/5. Infusão espiritual.
Livre a partir do level 10.
1/5. Luz sagrada.
Livre a partir do level 10.
1/5. Proteção do guardião.
Livre a partir do level 10.
5/5. Puro de coração.
Livre a partir do level 30.
1/5.
Onda de cura.
Livre a partir do level 30.
1/5. Feixe de luz aprimorado.
Livre a partir do level 40.
1/5. Ressurreição.
Livre a partir do level 40.
5/5. Bênção do anjo.
Livre a partir do level 50.
5/5. Infusão espiritual aprimorada.
Livre a partir do level 60.
5/5. Círculo de poder.
Livre a partir do level 60.
5/5
Abraço da deusa.
Livre a partir do level 70. Graça.
Livre a partir do level 70.
5/5. Feixe de luz mestre.
Livre a partir do level 80.
5/5. Circulo de cura.
Livre a partir do level 80.
5/5.


Ladino


Assim como o mago, é aconselhável fazer um ladino Híbrido, pois assim evita ter skills inúteis, e torna seu char mais letal.

Corte dublo.
Livre a partir do Level 1.
1/5. Torção da Lamina.
Livre a partir do level 10.
1/5. Tabefe da sombra.
Livre a partir do level 10.
5/5. Fluxo de luz.
Livre a partir do level 20.
1/5. Golpe triplo.
Livre a partir do level 30.
1/5. Toque da víbora
Livre a partir do level 30.
1/5.
Corrida do matador.
Livre a partir do level 30.
5/5. Brutalidade.
Livre a partir do level 40.
5/5. Corte duplo aprimorado.
Livre a partir do level 40.
1/5. Marcha do matador.
Livre a partir do level 40.
5/5. Reversa.
Livre a partir do level 50.
1/5. Perícia do matador aprimorada.
Livre a partir do level 60.
5/5.
Fluxo de luz aprimorado.
Livre a partir do level 60.
1/5. Chamado do matador aprimorado.
Livre a partir do level 60.
5/5. Toque da víbora aprimorado.
Livre a partir do level 70.
5/5. Dureza do matador.
Livre a partir do level 70.
5/5. Golpe triplo aprimorado.
Livre a partir do level 70.
3/5. Dizimação
Livre a partir do level 80.
5/5.
Corte duplo de mestre.
Livre a partir do level 80.
5/5. Dedicação do matador.
Livre a partir do level 80.
5/5.


Guarda


O melhor tipo de guarda a se fazer é o Nature, pois é mais poderoso que o Anti-Mage que ao meu ver não possui bons atributos.

Flecha magica.
Livre a partir do level 1.
1/5. Precisão.
Livre a partir do level 1.
5/5. Tiro no calcanhar.
Livre a partir do level 10.
1/5. Rapidez elfica.
Livre a partir do level 10.
5/5. Febre escarlate.
Livre a partir do level 10.
1/5. Bênção do carvalho.
Livre a partir do level 20.
1/5.
Cura rápida.
Livre a partir do level 30.
5/5. Armadilha murchadora.
Livre a partir do level 30.
5/5. Flecha da maré.
Livre a partir do level 40.
1/5. Flecha magica aprimorada.
Livre a partir do level 40.
1/5. Febre escarlate aprimorada.
Livre a partir do level 50.
1/5. Pele cascuda.
Livre a partir do level 50.
1/5.
Bênção do c. aprimorado.
Livre a partir do level 60.
1/5. Pânico.
Livre a partir do level 70.
1/5. Flecha magica de mestre.
Livre a partir do level 80.
5/5.
Eir
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Todas as Classes do asa de cristal Empty Re: Todas as Classes do asa de cristal

Mensagem  TankerFoda 23/09/12, 12:21 pm

excelente tópico pra quem ta começando ou joga a algum tempo e tem algumas dúvidas, esse esclarece tudo sobre as classes parabéns nota 1000.
TankerFoda
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