LaFirma
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» LIDERANÇA DA GUID
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty08/10/12, 11:26 pm por DtoX

» REGRAS DO BOSS
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty08/10/12, 11:24 pm por Iuri Bispo

» Apresentação Dos Membros
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty08/10/12, 11:15 pm por Iuri Bispo

» segredo do sacer
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty30/09/12, 09:43 pm por Ariane15

» Passagem lunar
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty28/09/12, 09:25 am por TankerFoda

» Boss e suas coordenadas.favor clicar em zoom para visualizar a imagem no site.
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty26/09/12, 02:06 am por TankerFoda

» Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty23/09/12, 06:56 pm por Demitri

» Todas as Classes do asa de cristal
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty23/09/12, 12:21 pm por TankerFoda

» AVISO IMPORTANTE SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO ENTRE AS GUILDS
Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty19/09/12, 11:15 pm por Demitri

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^

Ir para baixo

Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^ Empty Meu maior segredo!!! Como garantir gold, cristais purificados e outras coisitas mais! ^^

Mensagem  Demitri 23/09/12, 06:56 pm

Bom brothers, deixar aqui para vocês minha maior contribuição. Algo que estudei por fora e vi que é bastante interessante para não passar por tantas dificuldades. Não postei antes porque queria que o forum fosse bloqueado para que usuários anônimos não pudessem ler, mas deixei isso pra lá pra dá uma força para alguns de vcs.

Bem, basicamente o segredo está na criação de um char secundário cavaleiro lvl 30. A classe cavaleiro garante a melhor defesa entre as classes possibilitando que você possa ir em mobs de lvl mais alto sem perder tanto HP e conseguentemente reduzindo as chances de morrer para eles.

A distribuição dos pontos deve ser realizada da seguinte forma:
2 Pontos em Resistência e 1 em Força ( TODOS OS Lvl ATÉ O 30 ). Assim você terá uma ótima defesa e algum ataque para matar os mobs que são o objetivo desse tuto.

Abaixo uma imagem de como deverão ser distribuidas as habilidades:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/222/12052323127fb9c1ae6371c.jpg/

Complementando, durante o upe até o lvl 30. dê uma passada na ilha do mostro e capture um filhote de urso ou filhote de urso morfado para deixar como pet, pois os mesmos possuem uma caracteréstica de absorção de dano maior que os demais pets, conseguentemente distribua os pontos dele em resistência.

Sobre a armadura a ser utilizada, não invista em nada, apenas puro drop.

Agora vamos a o que realmente interessa aqui. O objetivo em fazer essa trabalheira.
Um char lvl 30 com essa distribuição de pontos é capaz tranquilamente de entrar na ruína indigo e matar o boss sem nenhum problema. Não precisa nem matar os mobs de lá. Só ir diretamente no boss e mata-lo. Garantia de itens Amarelos, Lascas Sonâmbulas Pristinas e Cristais Purificados. São 5 entradas por dia e garanto que você conseguirá dropar entre 3-5 Cristais. Mas ainda não acabou!!! Além disso você pode deixar o char farmando itens nos mobs filhotes de dragão. Além de ser um spot que os mobs sumonam 1s após serem mortos é bem próximo a cidade, então dá pra passar o dia todo indo e voltando no afk e juntando uma grana. Particulamente eu fazia 10G por noite! No fim de semana, onde eu estava o dia todo no computador, fazia 30G. Com as lascas sonâmbulas você pode equipar um set legalzinho pro lvl do char e por está farmando itens em um spot onde os mobs dão uma exp mínima, o char não irá upar nem tão cedo e você continuará farmando cristais purificados.

Bem, é isso. Espero que com essa dica dê pra garantir uma ajudinha básica principalmente para aquela galera que passa por dificuldades quanto a grana e cristais purificados.

E aproveitando, foi realmente um prazer está com vocês nesses dias. Caso eu descubra algo interessante para ajudar no desenvolvimento do jogo postarei em novo tópico. Abração para todos e fiquem na paz!
Demitri
Demitri

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : Natal-RN

http://friendsro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos